quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apenas um menino com uma estranha cicatriz em forma de raio na testa.

Apenas um menino que descobriu coisas inimagináveis sobre sua própria vida ao completar 11 anos. Apenas um bruxo que ingressou em uma escola de magia e refez uma família, que há tempos não tinha. Um menino que criou uma amizade muito profunda com um garoto ruivo e atrapalhado e com uma garotinha cabeluda, inteligente e dentucha. Apenas um jovem com uma missão, uma importante e perigosa missão.
Não. “Apenas” não é um termo apropriado para este garoto. Afinal, é ele que esteve incumbido por tanto tempo de derrotar as forças do mal em um mundo que para muitos não existe. Um mundo repleto de coisas impressionantes e impossíveis. Impossíveis para os que não acreditam.
É uma história, como todas as outras, que precisa de um final. E esse final é uma densa mistura de felicidade e de dor. Por um lado, o menino que sobreviveu finalmente apunhalando as trevas e acabando com o medo. Mas por outro, um adeus tão forte para uma história tão marcante.
Para todos que pensam como eu. Sejam fanáticos ou maníacos por essa incrível lenda. Nunca vamos esquecer, pois deixou uma marca tão profunda, não em nossas testas, mas em nossos corações. Para finalizar, eu deixo aqui uma frase que completa o que muitos que amam essa lenda já disseram.
“Eu estive com Harry, Hermione e Rony até o fim... Mas continuarei com eles muito além disso. Pois nunca haverá um fim de verdade para os que acreditam. Pois esse fim é apenas o começo de outra história."

Um comentário:

  1. Rúbea, adorei o seu blog! \o
    Estou seguindo!
    Sou viciada em Harry Potter, amei esse texto e as imagens... Deu vontade até de ler todos os livros de novo! Que saudade que vai deixar, não queria que acabasse nunca.
    Prometo voltar mais vezes!
    http://analuisa-s2.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir