sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Falando em Ídolas...


Que garota adolescente nunca teve sua ídola? Ou ídolo. Bom, ídolos a parte, pois estes sempre acabam em: “Nossa, ele é demais! Quero casar com ele!” Não, estou aqui pra falar de ídolas mesmo. Sabe, aquela atriz ou cantora perfeita (que você acha, pelo menos) da televisão. Aquela pessoa que você admira muito e que te influencia de certo modo.
Bom, eu tenho duas ídolas.
Essas ídolas são pessoas que acompanho desde criança suas atuações. E cresci com elas, por isso de algum jeito sinto como se fossem da família.

Com essas pessoas, eu de alguma forma me identifico. Não sei bem o porquê, talvez sejam os seus modos de vestir, ou de pensar, ou os seus jeitos diferentes de agir. E também admiro as coisas que nos diferenciam. Ás vezes penso que queria ser uma delas. Bonita, inteligente, corajosa e livre para fazer o que quiser. Porque as minhas ídolas podem ser famosas, mas são um pouco diferentes das outras pessoas que vejo na TV. Elas aparentam serem humildes, e não se preocupar com a fama. Uma delas talvez não seja lá tão famosa, mas tem o seu trabalho muito bem reconhecido.
Não sei se para outras garotas é assim, mas sempre que eu tenho uma ídola, eu sinto sempre a vontade de abraçá-la e dizer o quanto queria que fossemos amigas. Melhor amigas.

Dedicado a Emma Watson e Camila Bordonaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário