sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aí eu parava e pensava...

Sabe quando você pensa que ninguém lhe dá bola? Que ninguém se interessa por você? Que você não é nada nesse mundo gigantesco? Quando assiste a aqueles filmes românticos e pensa que seu final nunca irá ser feliz como o do filme?
Pois é, eu era assim. E tinha vergonha disso. Tentava esconder, me fingir de forte e me mostrar uma pessoa firme, que não se importa com essas coisas. Mas na verdade eu me preocupava muito com isso. Tantas pessoas ao meu redor felizes em par. E eu perdida, sem ninguém. Muitas vezes me deparava com pessoas se separando para nunca mais se olhar na cara. Aí eu parava e pensava que se um dia tivesse alguém para amar, que fosse verdadeiro, forte e duradouro, que nunca acabasse. Mas para mim e para qualquer um, é uma tarefa muito difícil achar esse alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário