sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um homem pra mim.

Busco um homem diferente. Alguém especial, distinto de todos os que vejo ao meu redor. Quero para mim um homem intelectual, caseiro, que prefira assistir filmes e jogar vídeo game do que sair e se embebedar em festas. Um homem que não tire fotos na frente do espelho se achando o tal, porque isso me dá nojo. Quero alguém do meu jeito, que combine comigo. Quero um homem que goste de ler. E ler livros bons, não revistas de mulheres. Que seja engraçado e erga meu ânimo em dias tempestuosos. Que saiba levar as coisas a sério quando é preciso. Quero alguém que me entenda. Quero um homem para envolver-me em seus braços em dias de chuva, enquanto olhamos um filme de terror ou drama. Quero um homem que durma ao meu lado, com o seu braço abraçando meu ombro. Quero um homem que me ame pelo o que eu sou, e nada mais. Um homem pelo qual eu não precise fingir ser outra pessoa para conquistar seu coração. E que ele sinta o mesmo. Quero este homem que saiba escrever direito, que não abrevie tudo que pode ao nos falarmos em algum bate-papo. Quero alguém que me veja nos piores momentos e mesmo assim me ache linda. Este homem não precisaria morrer por mim, mas lutar por mim. E ele não precisaria ser perfeito, pois quando se ama, ama até os defeitos. E se ele fosse perfeito mesmo, tudo iria parecer uma mentira, pois ninguém é assim. Eu só quero alguém que me valorize e combine comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário